Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2019 Número 1621 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

7ª URE

Curso de qualificação do trabalhador da mediunidade

dezembro/2016 - Por Danilo Arruda da Luz

Aconteceu a 30 de outubro, no Recanto Espírita Somos Todos Irmãos (RESTI), em Maringá, o encerramento do Curso, que teve duração aproximada de dois anos e meio.

A diretoria executiva da URE e da Associação Espírita de Maringá (AMÉM) estiveram presentes. Sandra Della Pola, em atividade doutrinária na região,  aproveitou a oportunidade e falou sobre a importância do Curso que a FEP está desenvolvendo em todas as áreas de atuação, demonstrando o empenho e a fidelidade que vem dando à sua tarefa principal de divulgação da Doutrina Espírita.

Foram cinquenta e cinco inscritos, que concluíram a Qualificação, expressando o grande valor desse tempo de estudos para o aperfeiçoamento das suas atividades na mediunidade. Vários declararam que se sentem mais preparados e seguros para realizarem a prática mediúnica, enquanto outros, que buscaram o Curso para aprofundar conhecimentos, se disseram seguros para iniciar sua participação nessa atividade.

A equipe de multiplicadores da URE se encontra em fase final do planejamento para o início da segunda edição, em 22 de março de 2017, com periodicidade semanal.

Também prepara o início de outra turma, com periodicidade mensal, conseguindo dessa forma, atender maior número de participantes das várias cidades dessa Regional.

Foto: CSE/7ª URE

Assine a versão impressa
Leia também