Jornal Mundo Espírita

Julho de 2019 Número 1620 Ano 87

3º Encontro Nacional da Área de Comunicação Social Espírita

julho/2015

Foi de 15 a 17 de maio, em Cuiabá/MT, tendo como anfitriã a Federação Espírita do Mato Grosso – FEEMT. Promovido pelo Conselho Federativo Nacional da FEB, contou com palestras de Eduardo Mesquita, Mayara Paz, Merhy Seba e Ivana Leal Raisky, com  momentos de interação e troca de experiências, entre os representantes das Federativas Estaduais do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Paraná foi representado por Mary Ishiyama, vice-coordenadora da Área na FEP.

Três grandes enfoques mereceram apreciação e discussões em grupos: Divulgação da Boa Nova: os tempos já chegaram; Juventude Espírita: motivações às atividades de Comunicação Social Espírita; Estratégias Inovadoras de Mídia: mídia para o grande público, com foco na campanha Comece pelo Começo.

A abertura contou com a presença do Presidente da FEB, Jorge Godinho, Barreto Nery e do Presidente da FEEMT, Lacordaire Abrahão Faiad.

Fotos: FEEMT

Assine a versão impressa
Leia também