Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

2º URE

fevereiro/2009

Com sede em Ponta Grossa e presidida por Luis Maurício Rezende, vem demonstrando marcante dinamismo. No último triênio, 2006 a 2008, realizou um volume expressivo de atividades, mormente no campo da divulgação doutrinária. Todas as 18 cidades ligadas à Regional foram visitadas por dirigentes e oradores, atendendo prévia programação. Entre palestras e seminários, foram 64, um total de 6.600 quilômetros percorridos.

Dedicados trabalhadores, como Divaldo Franco, Raul Teixeira, Miguel Sardano, Alírio Cerqueira, Suely Caldas Schubert e Richard Simonetti, estiveram na Região, dando enorme alento aos centros espíritas e aos seus voluntários.

Um fato histórico para o Movimento dessa URE foi a inauguração do programa de televisão em maio de 2007, com expressivo nome de “Presença Espírita”. Já foram realizadas 80 entrevistas, apresentações de mensagens, livros e informações atinentes ao Movimento regional. Computados 4.800 minutos no ar e 1600 telespectadores participaram ao vivo.

Para o exercício de 2009, a URE já elaborou uma vasta programação, que certamente alcançará os resultados esperados, repetindo o êxito dos anos anteriores.

Assine a versão impressa
Leia também