Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

1ª URE

Qualificação do trabalhador da mediunidade

dezembro/2014 - Por Mari Bazia

Em continuidade ao trabalho na região,  foi realizado  o 10º Seminário, no dia 18 de outubro, nas dependências da União Espírita Jesus Maria José, na cidade de Morretes.

O estudo teve como enfoque o Projeto reencarnatório – responsabilidades assumidas, desenvolvimento da faculdade mediúnica, o cumprimento correto, a compreensão e educação, diversificidade mediúnica, reencarnações preparadas para atuações mediúnicas e o acompanhamento espiritual para o êxito da tarefa. A  análise de texto focou o Objetivo da Mediunidade, e os participantes tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas e contribuir com suas experiências.

O Seminário foi conduzido por Solange de França, coordenadora do Setor de Mediunidade na região, Cesar Luiz Kloss, vice-diretor do Setor de Mediunidade da FEP e Lucilene Rodrigues, presidente da URE.

Mantendo a agenda prévia, foram realizados ainda os 11º e 12º Seminários na Associação Espírita de Matinhos, em 22 de novembro e na Casa Espírita Paz e Luz, em Paranaguá, em 6 de dezembro, respectivamente.

Foto: Mari Bazia

Assine a versão impressa
Leia também