Jornal Mundo Espírita

Novembro de 2018 Número 1612 Ano 86
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

1ª URE

agosto/2010

No dia 11 de julho de 2010, a Casa Espírita Paz e Luz, de Paranaguá, recebeu Sueli Britto, agraciando nossa noite com a sua expressão doce e contagiante, abordando o tema “Coragem”. Veio estimular essa virtude a um público com mais de 100 pessoas.

No dia 18 de julho, às 20h00, nas dependências da Casa Espírita Paz e Luz, de Paranaguá, Reginaldo Araújo manteve a atenção de mais de 85 pessoas de forma constante, com a palestra “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”, esclarecendo de forma simples e dinâmica que somente aqueles que se propõem a escalada do monte têm o privilégio de contemplar a beleza dos vales.

A 1ª URE promoveu, no dia 24 de julho, às 15h00, na Casa Espírita Paz e Luz, em Paranaguá, o curso “Expositor Espírita” coordenado por Sueli Efigênia Mendes Britto, que visa o aprimoramento dos expositores já em atividade e também auxiliar na preparação de novos trabalhadores.

De forma dinâmica, Sueli abordou vários tópicos importantes e principalmente a responsabilidade assumida pelo expositor.

Os participantes, mais de 40 trabalhadores das casas da região, já solicitaram uma nova data para a continuação deste aprendizado tão importante para a preparação não só de expositores como também de evangelizadores em geral.

Aconteceu no dia 26 de junho de 2010 o seminário referente ao tema: “Aspectos científicos que sugerem a reencarnação”, sob a coordenação de Edvaldo Kulcheski, nas dependências do Centro Espírita Dr. Leocádio, em Paranaguá.

Neste evento mais de 60 pessoas foram presenteadas com tanta informação importante acerca da reencarnação. A 1ª URE agradece ao amigo Edvaldo pela brilhante apresentação.

A 1ª URE realizou, no dia 31 de julho, às 15h00, no Centro Espírita Fraternidade, em Guaratuba, o Seminário “Obsessão – O Drama da Humanidade”, brilhantemente coordenado por Carlos Augusto de São José, que manteve a atenção de mais de 100 pessoas de toda a região, explicando de forma dinâmica o que é a obsessão e como ela exerce o domínio.

Assine a versão impressa
Leia também