Jornal Mundo Espírita

Julho de 2019 Número 1620 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

1ª URE

fevereiro/2010

Realizado, no dia  05 / 11, nas dependências da Casa Espírita PAZ e LUZ, sede da 1ª URE, seminário coordenado por Daniel Dallagnol,  assessorado por José Virgilio Góes. Foi  uma tarde ensolarada, na qual compareceram 42 trabalhadores da região, ciosos de informações acerca da mediunidade. A exposição foi brilhantemente desenvolvida, dando a oportunidade de os participantes interagirem, contribuindo para que eliminassem dúvidas sobre o tema em questão. Foi um evento de salutar resultado. A 1ª URE agradece. (colocar fotos)

 

Realizou-se, nos dias 19, 20 e 21 de novembro/2009, a Feira do Livro Espírita do Centro Espírita Dr. Leocádio,  em Paranaguá, que faz parte de 1ª URE, nas dependências do Hipercondor Supermercados. Os livros mais procurados foram as obras de Kardec, as de André Luiz, CDs Momento Espírita, de Meditação, romances mediúnicos e livros psicografados por Chico Xavier, em geral. (foto)

 

A Casa Espírita Paz e Luz, Paranaguá, pertencente à 1ª URE, realizou a feira do livro nos dias 26, 27 e 28 de novembro, nas dependências do Hipercondor Supermercados . Um trabalho de divulgação da Doutrina Espírita, que visa a incentivar a população ao hábito da leitura. (foto)

 

Realizou-se, no dia 22 / 11/ 09, na chácara Anjo da Guarda, em Morretes, o tradicional “ENCONTRO DA FAMÍLIA ESPÍRITA”. Este ano, com o tema: Crescer em família: “A importância da família em cada fase da encarnação”
O tema foi coordenado – no período da manhã, para aproximadamente 90 pessoas, entre adultos, jovens e crianças – pelo casal Edvaldo e Jociely Kulcheski,   envolvendo a todos   e esclarecendo sobre as responsabilidades assumidas e a necessidade de cumpri-las na atual encarnação.  (foto)
Em evento organizado pela URE da 1ª. Região, a cidade de Matinhos recebeu o presidente da FEP, Francisco Ferraz Batista.

No dia 15/01, às 20h, com a palestra “O Espiritismo Como Revelação”.

No dia 16/01, às 15h, com o seminário “Viver Em Família”.

Ambas as atividades receberam público de Antonina, Morretes, Pontal do Paraná, Matinhos, Guaratuba e Paranaguá e foram realizadas na Associação Espírita de Matinhos.

 

Está programado para dia 6 de fevereiro, em Paranaguá, evento com o coordenador do Departamento de Estudo da Doutrina Espírita, da FEP – Marcelo Garcia, Ângelo de Paula e Marcio da Cruz, seus colaboradores  – que tratará dos “Princípios e Diretrizes para o Estudo da Doutrina Espírita”.

O evento acontecerá na Casa Espírita Paz e Luz, em Paranaguá, a partir das 15 horas, em um sábado.

 

Assine a versão impressa
Leia também