Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2020 Número 1633 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

1ª URE

maio/2010

Na manhã do dia 25/04/2010, nas dependências da Casa Espírita Paz e Luz, na cidade de Paranaguá, às 10h, o expositor Marlon Reikdal prendeu a atenção de mais de 80 pessoas que, além de interagirem com o expositor, conseguiram compreender a diferença entre “Tristeza e Depressão”, tema da palestra, e também como buscar a ajuda e a solução dentro de si mesmos.

———————————————————————–

Em 28/03/10, a Casa Espírita Paz e Luz, de Paranaguá, recebeu Cesar Kloss para uma exposição com o tema “Transformação pelo Amor”, palestra que contou com a presença de aproximadamente 70 pessoas.

——————————————————————–

Em Morretes, na sede da União Espírita Jesus Maria José, às 15h, no dia 24/04/2010, o Seminário “Emoções e Sentimentos: Uma Abordagem Psicológica Espírita”, coordenado pelo expositor Marlon Reikdal, que, de forma descontraída e alegre, proporcionou um clima para reflexões a respeito de como um espírita deve enfrentar seus dramas interiores. Apesar da chuva, mais de setenta pessoas estiveram presentes.

—————————————————————————-

No dia 27/03/10, o Centro Espírita Dr. Leocádio, na cidade de Paranaguá, foi a Casa escolhida para o Seminário do DIJ, com o tema: “Pais e Evangelização: Desafio de Urgência”, aplicado por Tatyanna Braga Moraes, diretora

do Departamento de Infância e Juventude da FEP, e Maria Cristina Campelo, também do setor de infância e juventude do DIJ da FEP. O evento contou com 55 pessoas, entre evangelizadores e trabalhadores das Casas Espíritas da região da 1ª URE.

Assine a versão impressa
Leia também