Jornal Mundo Espírita

Dezembro de 2017 Número 1601 Ano 85
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

1ª URE

Ciclo de palestras

dezembro/2011

A Casa Espírita Paz e Luz – Paranaguá recebeu a presença de Reginaldo Araujo no dia 30/10/2011, data em que coordenou a palestra pública com o tema “ALLAN KARDEC”.  Reginaldo lembrou as obras e a vida do codificador da Doutrina Espírita, apresentando fotos de diversos locais onde Allan Kardec viveu e trabalhou.

————–

Dando continuidade ao trabalho doutrinário, realizou o seminário “O PASSE” brilhantemente coordenado por Maria da Graça Rozetti, que explicou a terapia do passe, seu poder energético sua abrangência tanto para quem recebe como para quem o aplica.

O evento realizou-se na cidade de Morretes na União Espírita Jesus Maria José, no dia 05/11/2011, às 15h e reuniu participantes de toda a região.

—————–

Realizou-se no dia 23/10/2011, nas dependências da Associação Espírita de Matinhos o “XIII ENCONTRO DA FAMÍLIA ESPÍRITA”, evento que reuniu trabalhadores e famílias de toda a região. No período da manhã Andrey Cechelero coordenou o mini seminário “OS PAIS DA NOVA ERA”, lembrando aos pais da responsabilidade assumida, as diferenças entre as gerações e a necessidade que jovens espíritos tem de base cristã no lar.  Após a palestra os adultos participaram de dinâmicas que conduziam a reflexões. Após o almoço o DIJ assumiu e os evangelizandos apresentaram-se com uma melodia para suas famílias. Fechando o evento o DIJ  apresentou um teatro infantil.

———–

“Amai vossos inimigos” foi o tema  do seminário realizado pela 1ª URE no dia 01/10/2011, no Centro Espírita Luz e Conforto na cidade de Antonina, coordenado por Edvaldo Kulcheski, que levou a todos a meditarem sobre o real e verdadeiro amor, o único que nos tornará merecedores do mundo de regeneração que está chegando. Edvaldo lembrou a importância de todo espírita atender o chamado de Jesus como verdadeiros trabalhadores da última hora, aprendendo e colocando em prática este amor.

——————-

A Casa Espírita Paz e Luz recepcionou com imensa satisfação os amigos José Virgilio Góes e Marco Antonio Negrão, que coordenaram a palestra pública no dia 02/10/2011. O tema “Allan Kardec – O Codificador do Espiritismo” acentuou a cada participante, que todo espírita deve procurar conhecer melhor nosso codificador e estudar constantemente suas obras.

Assine a versão impressa
Leia também