Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

16ª URE

18ª Semana Espírita de Londrina

agosto/2009

A 18ª Semana Espírita de Londrina superou as expectativas. O evento este ano teve o tema “Evolução Espiritual: Desafios do 3º Milênio”. Promovida pela União das sociedades Espíritas de Londrina (USEL), com apoio da Federação Espírita do Paraná – FEP, por meio da 5ª União Regional Espírita (5ª URE), levou mais de 2,5 mil pessoas ao Centro Espírita Nosso Lar, entre os dias 11 e 19 de julho. Além do público adulto, crianças, jovens e adolescentes também participaram das atividades oferecidas pelo evento por meio da 9ª Semaninha Espírita, com o tema “Pequenas Lições”, 5ª Semana Jovem e 3ª Mostra da Juventude.

De acordo com a presidente da USEL, Marinei Ferreira Resende, passaram pela Casa, 14 grupos artísticos que se apresentaram antes e depois das palestras, sendo quatro deles corais compostos por adultos e crianças, reunindo mais de 330 entre 5 e 12 anos .

“Os palestrantes Laércio Furlan, Maralba Almada, Carlos Augusto de São José e Marcio da Cruz, de Curitiba; Vanderlei Ferreira, Teltz Cardoso Farias e Cristian Macedo do Rio Grande do Sul; Peter Orson Carrara e Francisco Gabilan de São Paulo contribuíram de forma decisiva para o sucesso do evento”, ressalta o presidente da 5ª União Regional Espírita, Gilson Ribeiro.

Assine a versão impressa
Leia também