Jornal Mundo Espírita

Julho de 2019 Número 1620 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

15ª URE

agosto/2015 - Por Irineu Antoszczyszyn

Curso de qualificação do trabalhador espírita

Em data de 20 de junho, em União da Vitória, foi realizada a terceira e última etapa do Curso, sob coordenação da presidente da URE, Cássia Marília Alves da Silva Antoszczyszyn, Marcelo Scaramella de Mello e Ari José dos Santos.

Trinta e cinco trabalhadores integraram as equipes representantes dos Centros Espíritas de Bituruna, Cruz Machado, Paula Freitas, Rebouças e cidade anfitriã.

Foto: Ari José dos Santos

 

Primeira palestra espírita na cidade de Mallet

Foi realizada, em espaço cedido pela empresa Green Red, no dia 27 de junho, tendo como palestrante Élcio Volsnei Borges, que enfocou O que é o Espiritismo.

A URE se fez presente com a totalidade dos seus membros, recepcionando interessados, que somaram quase quatro dezenas. No objetivo de expandir a divulgação, com a posterior fundação de centro espírita na localidade, a pretensão inicial é criar um grupo de estudos, com apoio de integrante da URE.

Foto: Ari José dos Santos

 

DIJ realiza festa da família

O Centro Espírita Amor e Caridade, em União da Vitória, foi palco do evento, coordenado por Simone Gaspari de Mello e Maria Eunice Mibach, do DIJ da URE, em 4 de julho.

A atividade envolveu sessenta evangelizandos e seus familiares, que foram surpreendidos por uma apresentação musical do Quinteto Abá, dirigido por Gisa Storck .  Da bem concatenada gincana, participaram todos, divididos em grupos de famílias.

Assine a versão impressa
Leia também