Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2020 Número 1634 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

15ª URE

agosto/2017 - Por Irineu Antoszczyszyn

Atendimento Espiritual no Centro Espírita

Em 8 de julho, em União da Vitória, cidade sede da URE, nas dependências do Centro Espírita Amor e Caridade, Cássia Marília Alves da Silva Antoszczyszyn recepcionou os participantes do seminário, desenvolvido por Maria Leonides Mees e Evandro Rabel.

O evento, que trouxe o enfoque Atividades de Atendimento pelo Diálogo,  contou com a presença de trabalhadores das Casas e Núcleos Espíritas da região.

À noite, Maria e Evandro, acompanhados de equipe da URE, se deslocaram a Paulo Frontin, onde foram recepcionados pelo Núcleo Espírita local. A palestra A cada um segundo suas obras, proferida por Maria Rabel, reuniu espíritas e simpatizantes.

Foto: Ari José dos Santos

Qualificação do trabalhador espírita – mediunidade

Após a realização do Conselho Regional Espírita, na manhã de 24 de junho, em União da Vitória, que contou com a adesão de vinte e um dirigentes e assessores dos Centros e Núcleos Espíritas da regional, realizou-se o Curso.

Os multiplicadores Élcio Volsnei Borges  e Sander Marcelo receberam o apoio na coordenação de César e Solange Kloss e a participação ativa de trinta e um trabalhadores.

Servindo-se da oportunidade, à noite, César proferiu a palestra A Lei de Amor, em Porto Vitória.

Foto: Ari José dos Santos

Assine a versão impressa
Leia também