Jornal Mundo Espírita

Maio de 2019 Número 1618 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

15. URE

junho/2018 - Por Irineu Antoszczyszyn

Fundação de Centro Espírita em Porto Vitória

Em 5 de maio de 2018, o Núcleo Espírita de Porto Vitória,  em Assembleia Geral deliberou pela Fundação do Centro Espírita, que nasce com o nome de O Consolador.

Votado e aprovado o estatuto, foi eleita a primeira diretoria executiva, sendo presidente: Claudia Bueno Teixeira; vice: João Adão Klein; secretária: Débora Baltes e tesoureira: Fátima Lúcia Alves Blum.

Prestigiada a feliz ocasião por trabalhadores dos Centros Espíritas de União da Vitória e Paula Freitas, fez uso da palavra Cássia Antoszczyszyzn, presidente da URE.

A Doutrina Espírita inicia sua paulatina e gradual manifestação em mais uma cidade da região, objetivando acolher novos benfeitores às obras de caridade e à semeadura do Evangelho de Jesus.

 Foto: Ari dos Santos

SEMINÁRIO PARA EVANGELIZADORES

O Centro Espírita Amor e Caridade, em União da Vitória, sediou, a 14 de abril o seminário Evangelização Espírita, Criatividade e Trabalho no Bem nos Espaços de Convivência.

Elisabeth Martin Bianco Machado e Elisângela Dias de Toledo, com a presidente da URE, recepcionaram os evangelizadores das Casas e Núcleos Espíritas de Cruz Machado, Mallet, Paula Freitas, Paulo Frontin e União da Vitória, além do da cidade vizinha de Porto União – SC.

Assine a versão impressa
Leia também