Jornal Mundo Espírita

Junho de 2019 Número 1619 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

14ª URE

junho/2019

Como divulgar a Doutrina Espírita

Mary Ishiyama, da Área de Comunicação Social Espírita – CSE/FEP, desenvolveu o seminário, em 13 de abril, no Centro Espírita Mensageiros da Paz, em Francisco Beltrão, para trabalhadores espíritas de Chopinzinho, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Palmas e Pato Branco, totalizando 67 participantes.

As reflexões em torno do papel do trabalhador no Movimento Espírita, marketing pessoal e técnicas de divulgação da Doutrina Espírita foram alguns dos ricos itens apresentados.

Na mesma data, deslocando-se a Pato Branco, à noite, Mary proferiu a palestra Do jeito que você é, na Sociedade Espírita Fraternidade.

Lenise Fernandes
Foto:Emanuelle  Fiorentin

 

Lins de Vasconcellos – O diplomata da unificação

Aconteceu, no dia 27 de abril, na Sociedade Espírita Fraternidade, de Pato Branco, o seminário coordenado por Adriano Lino Greca, Presidente da FEP, enfocando os exemplos e ações de Lins, com ênfase ao seu papel de Unificador do Movimento Espírita Paranaense e Nacional.

Mais de oitenta trabalhadores dos vários municípios da URE compareceram, além de espíritas interessados do município de São Lourenço D’Oeste, do vizinho Estado de Santa Catarina.

Atendendo, ainda, a convite da URE, Adriano se serviu da tribuna, na mesma Instituição, oferecendo a palestra Senhor, o que queres que eu faça?

Inor Olivo
Foto: Ubiratan Archetti

Assine a versão impressa
Leia também