Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2020 Número 1633 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

14ª URE

janeiro/2020

Palestra e seminário no Sudoeste

Cristiane Lenzi Beira, de Amparo/SP, esteve em Francisco Beltrão e Pato Branco, para palestra e seminário, nos dias 8 e 9 de novembro.

Foram momentos de reflexão e aprendizado, que atraiu interessados de Palmas, Chopinzinho e São Lourenço D’Oeste/SC, além das cidades que receberam os eventos.

Autora de obras espíritas para adultos e crianças, em Pato Branco, houve sessão de autógrafos.

Foto: Leandra Francischett

 Qualificação do trabalhador espírita – Ciclo 2

Dia 24 de novembro, na Sociedade Espírita Fraternidade, em Pato Branco, assinalou o encerramento da Fase 2, na URE. Iniciada em 16 de junho, com encontros mensais, teve a participação de trinta e cinco trabalhadores de oito Casas Espíritas, uma do vizinho Estado catarinense.

Carlos Alberto Rebelo, Ibraima Emygdio Gava, Inor Olivo e Lenise Cristina Fernandes se revezaram na aplicação dos conteúdos, na qualidade de multiplicadores. Para a região, foi mais uma conquista, sinônimo de alegria pelos objetivos seguramente alcançados.

Foto: Emanuelle Fiorentin

Núcleo de Estudos Espíritas – Curso Pensamento e Saúde

Aberto à comunidade patobranquense, sob responsabilidade de Alan Robertson Archetti, a URE ofereceu, de 21 de março a 12 de dezembro de 2019,  aulas quinzenais de hora e meia, através do Núcleo de Estudos Espíritas.

Com base nas obras da Codificação Espírita, subsidiárias do Espírito André Luiz, Emmanuel, Joanna de Ângelis e Manoel Philomeno de Miranda, teve noventa e cinco participantes.

Foram três módulos, enfocando Conceitos teóricos; Fatores causais das patologias-enfermidades da alma;  Tratamento – reabilitação com ênfase no Espírito enfermo.

 Foto: Emanuelle Fiorentin

 

Feira do livro espírita em Francisco Beltrão

No segundo e no quatro sábado, mensalmente, aconteceu no calçadão central da cidade, em trabalho coordenado pela Casa Espírita Bezerra de Menezes.

Além da venda de livros, o objetivo é a divulgação do Espiritismo promovendo o esclarecimento e o consolo.

Roseli Mazzetto
Foto: Moacir Celuppi

Assine a versão impressa
Leia também