Jornal Mundo Espírita

Outubro de 2020 Número 1635 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

13ª URE

Centro Espírita tem recorde de visualizações

outubro/2020 - Por Bruna Nieradka Ferreira

Com mais de 271.000 visualizações, cerca de 16.000 likes e quase seiscentos comentários, o curta-metragem A Reencarnação de Segismundo, produzido pelos trabalhadores do Centro Espírita Os Mensageiros – CEOM, de Foz do Iguaçu, tem desempenhado relevante papel para o Movimento Espírita.

O curta foi elaborado para a Feira Cultural Espírita, realizada desde o ano 2000 e coordenada pelo DIJ, com o objetivo de divulgar os ensinamentos de Jesus, através de representações artísticas.

Postado no YouTube, em novembro de 2019, o canal atravessou fronteiras, alcançando países como Estados Unidos, França e Espanha. Por esse motivo, foram pensadas as inserções de legenda nos idiomas inglês, francês e espanhol, o que vem sendo realizado de forma paulatina.

Trailer publicado no Facebook do CEOM, mensagens pelo WhatsApp ampliaram a divulgação, elevando consideravelmente as visualizações.

Outros curtas foram e continuam sendo produzidos, em especial objetivando responder às principais indagações dos internautas.

Prints: Edglay Farias

Assine a versão impressa
Leia também