Jornal Mundo Espírita

Novembro de 2021 Número 1648 Ano 89
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

13ª URE

Livraria espírita – criatividade e trabalho

agosto/2020 - Por Daniel Raycik

O impacto do fechamento do comércio e a suspensão das atividades presenciais das Casas Espíritas, desde a eclosão da pandemia, obrigou as pessoas a buscarem outras formas de aquisição dos livros espíritas.

O comércio on-line deixou de ser uma opção secundária de compra e as vendas migraram mais rápido do que se imaginava.

Inovar e estar atento às novidades é importante. O Centro Espírita Amor e Perseverança, da cidade de Medianeira, passou a utilizar as redes sociais como ferramenta de divulgação e vendas.

Servindo-se de aplicativos de conversa e de relacionamento como WhatsApp e Facebook, os responsáveis pela Livraria intensificaram a divulgação, estimulando compras pelos espíritas da cidade.

Do pedido à entrega, tudo acontece de forma rápida. No sistema Delivery, os próprios trabalhadores do setor, atendendo todas as orientações das autoridades de saúde pública, realizam a entrega do produto, no endereço indicado.

Uma forma de continuarem as ofertas do bom produto espírita: o livro, em especial. Sobretudo, nessa época de isolamento, em que as boas obras devem estar nas mãos dos espíritas, para a leitura, os estudos, que não podem ser negligenciados, a reflexão, o Evangelho no Lar.

Foto: Daniel Raycik

Assine a versão impressa
Leia também