Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

13. URE

Dinamizando o grupo de estudos

julho/2019 - Por Edizio Alencar Farias

Domingo, 5 de maio, no Centro Espírita Lins de Vasconcellos, em São Miguel do Iguaçu, foi desenvolvido o Seminário, coordenado por Mitsuê e Fernando Petrosky, do Setor de Estudo da Doutrina Espírita da FEP.

Onze Centros Espíritas de Foz do Iguaçu, Medianeira, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu participaram, num total de 64 trabalhadores.

 Foto: Claudio Marquetto Maurício

Formação de leitores espíritas infantojuvenis

Esta foi a temática do Seminário para os 69 evangelizadores da URE, que estiveram presentes no dia 1º de junho, no Centro Espírita André Luiz, em Foz do Iguaçu.

Com coordenação de Elisângela Dias de Toledo, DIJ/FEP,
entre sugestões discutidas, enfatizou-se a oferta de espaços de leitura atraentes, na livraria mesmo do Centro Espírita, a fim de atrair a criança e o jovem, despertando o interesse pela leitura.

Foto: Edizio Alencar Farias

Qualificação do trabalhador espírita

Iniciando a Fase 2 do Programa,  em 26 de abril, a URE realizou o segundo encontro, em maio, 28. Foram 92 participantes, no Centro Espírita Os Mensageiros, em Foz do Iguaçu.

A Qualificação mobilizou o interesse de trabalhadores com grande experiência, assim como iniciantes, que puderam reciclar seus conhecimentos, trocar impressões sobre os temas, além do ensejo de confraternização entre as Casas.

Lincoln Barros de Sousa
Foto: Edizio Alencar Farias

Assine a versão impressa
Leia também