Jornal Mundo Espírita

Outubro de 2019 Número 1623 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

12ª URE

setembro/2010

Guarapuava, o Seminário “Obsessão: flagelo desconhecido”, sob a coordenação de Zenaide Simões. Além da participação de trabalhadores vinculados às Casas Espíritas locais, com destaque para os trabalhadores dos Centros Jesus e Verdade e Joaquim Nabuco, bem como da presidente do Centro A Caminho da Luz, foi significativa a participação de público leigo no Seminário, cerca de 62 pessoas.

*

No dia 26 de junho, o departamento de infância e juventude da 12ª URE, sob a coordenação de Dinho e Izabel Cristina, promoveu o Seminário “O Estudo da Doutrina Espírita e a Juventude”, no Centro Espírita A Caminho da Luz, em Guarapuava.

Com o objetivo de capacitar coordenadores do DIJ na área da Juventude para a aplicação do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, abordou: como estudar as obras básicas da codificação a nível de juventude de forma mais envolvente, com aplicação de dinâmicas pedagógicas adequadas e de forma a despertar nos jovens a importância da aplicabilidade dos conhecimentos espíritas no seu dia a dia.

Assine a versão impressa
Leia também