Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

12ª URE

Intercâmbio de palestras ou miniestudos entre as casas espíritas prossegue

agosto/2011

Em junho realizaram-se três palestras pelo programa de Intercâmbio de Palestras ou Miniestudos da 12ª URE.

Na noite do dia 22, o Centro Espírita Joaquim Nabuco, de Guarapuava, recebeu o companheiro Davi Augusto Likes, que expôs sobre o tema “A finalidade da família”.

No dia 28, a companheira Jucimery Cordova fez palestra com o título “Reflexões sobre a mediunidade”, no Centro Espírita Jesus e Verdade, também de Guarapuava, enquanto Luiz Carlos Sauer esteve no Centro Espírita Renascer, de Laranjeiras do Sul, com palestra intitulada “Doutrina Espírita – Os adversários e a nossa fidelidade”.

O programa de Intercâmbio de Palestras ou Miniestudos da 12ª URE tem o objetivo principal de promover a união entre os centros e grupos espíritas e a troca de experiências, bem como a difusão de temas doutrinários. Tendo seu início em fevereiro deste ano, constitui-se de atividades de palestras e/ou miniestudos coordenadas e promovidas pela URE para toda a região, o que inclui as casas espíritas de Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis, em sistema de rodízio e com frequência regular a cada 2 meses em cada Centro Espírita.

As palestras ou miniestudos são ministrados por trabalhadores espíritas que já realizam essas tarefas nas Casas Espíritas filiadas.

Assine a versão impressa
Leia também