Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2020 Número 1633 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

12ª URE

Notícias

maio/2011

Na tarde de 26 de março, no Centro Espírita A Caminho da Luz, em Guarapuava, Maria Helena Marcon coordenou o Seminário: “Expositor Espírita – Ação com Jesus”, em cumprimento à Agenda da FEP.

À noite, a convite da URE, proferiu palestra no Centro Espírita Luz e Paz, em Prudentópolis, com o título “Uma mulher na tragédia da cruz”, cujo tema cativou e emocionou a todos os presentes.

Já na manhã do domingo 27, a convite do Centro Espírita Joaquim Nabuco, coordenou, na sede do mesmo, o Seminário “Comunicação Social na Casa Espírita”, aberto a nível regional.

No dia 31 de março, o Centro Espírita A Caminho da Luz, da cidade de Guarapuava, com sede na Rua Domingos Caetano do Amaral, 22, completou 31 anos de fundação. Filiado à Federação Espírita do Paraná desde que foi fundado, é o mais novo Centro Espírita da cidade. Rogamos a Deus continue a derramar suas bênçãos sobre aquela Casa, bem como sobre todos os irmãos e irmãs que estão a ela vinculados.

No dia 1º de abril foi o Centro Espírita Joaquim Nabuco, fundado em 1962, que comemorou seus 49 anos de existência. Atividades comemorativas tiveram início no dia do aniversário, estendendo-se até o sábado, dia 09, com palestra que aconteceu em sua sede às 20 horas, proferida por Carlos Augusto de São José, que fundamentou sua fala no tema: “O amor – a força do universo”. A grandeza e profundidade do tema, bem como a forma como nosso companheiro conduziu sua fala, prenderam a atenção dos participantes que ao final, não apenas o parabenizaram, como renovaram seu convite para nova palestra.

Assine a versão impressa
Leia também