Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2020 Número 1633 Ano 88

Lições para a vida

Aluno grato paga viagem de férias a dezenas de professores

agosto/2018

Dizem que o bem vai e volta. Prova disso são professores e funcionários da Lindley Elementary School, em Greensboro, Carolina do Norte, que ganharam dezenas de vouchers de viagem.

Eles poderão viajar de graça por sete dias, com hospedagem paga, para qualquer lugar dos Estados Unidos. Sim, a equipe poderá escolher o destino de férias com a família.

O nome do aluno grato não foi revelado. Ele preferiu fazer o agradecimento em sigilo. O estudante se tornou adulto e hoje tem sua própria agência de viagens, de onde tirou as dezenas de vouchers.

O presente vale cerca de R$ 370.000,00.

A diretora da Lindley Elementary, Tracy Roof, disse que surpreender a equipe com os vales foi um momento que ela nunca esquecerá.

www.sonoticiaboa.com.br, em 20.5.2018.

A gratidão aos anos escolares não deveria jamais ser esquecida. Recordar daqueles que nos receberam nos primeiros anos, nos alfabetizaram, nos ensinaram a unir letras para descobrir o milagres das palavras.

Depois, daqueles que nos iluminaram a mente com a História do mundo, do homem, das suas conquistas. Aqueloutros que nos prepararam nos cursos técnicos, nos cursos superiores.

Quanto devemos a professores e funcionários de escolas de ensino fundamental, médio, técnico, superior. Sempre importante manifestarmos nossa gratidão.

E se perdemos o contato, pelos anos decorridos, sejam nossas preces a tantos benfeitores nossa expressão de gratidão.

Assine a versão impressa
Leia também