Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

10ª URE

III Semana Espírita de Realeza

janeiro/2012

De 29 de novembro a 01 de dezembro de 2011, foi realizada a III Semana Espírita da cidade de Realeza, na sede do CE Caminheiros do Bem e no Auditório da Prefeitura Municipal, com o tema “Vida: Desafios e Soluções”.

A programação contou ainda com o apoio irrestrito da 10ª URE/FEP, representada por seu presidente Nolimar Ghidini e seus assessores Manoel Pinheiro de Souza, de Guaraniaçu e Nelson Pereira de Souza, de Cascavel.

No primeiro dia, a exposição foi conduzida pelo presidente da própria Sociedade, Eduardo Monteiro, com o tema “Vida e hábitos na visão espírita”. No dia seguinte, o Assessor de Planejamento e Informações da 10º URE/FEP, Paulo Vanin, discorreu sobre a temática “Mediunidade, conhecimento para a felicidade – A preciosa faculdade concedida a pessoas indignas ou Esquecimento de si mesmo?” O encerramento da programação ficou a cargo de Miguel Pinheiro Goulart, vinculado ao CE Casa do Caminho, de Toledo – 17ª URE – trazendo “O despertar para o Ser Espiritual”.

Além das propostas apresentadas pelos conferencistas, a plateia ainda pôde se emocionar com o Coral Espírita Caminheiros do Bem, acompanhado por uma sanfona nas mãos de Geni Menegazzi.  O Evento foi honrado, também, com presença marcante de irmãos nossos espíritas e simpatizantes das cidades próximas: Planalto, Capanema, Pérola do Oeste, Santa Isabel, Ampére, Salto do Lontra e Francisco Beltrão.

Assine a versão impressa
Leia também