Jornal Mundo Espírita

Maio de 2019 Número 1618 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

10ª URE

Conferência Espírita

julho/2017 - Por Maria A. Alves

A cidade de Cascavel recebeu na noite de 31 de maio, os conferencistas espíritas José Raul Teixeira e Cristiane Lenzi Beira, na Sociedade Espírita Amor e Caridade – SEAC.

Na oportunidade, Cristiane abordou A saga do ciúme, e o médium e orador Raul Teixeira recebeu homenagem da URE, expressando o carinho e reconhecimento, pelo seu trabalho, no Estado do Paraná, que visita desde 1974, contribuindo expressivamente para a qualificação do Movimento Espírita.

Convidado, Raul deixou uma mensagem ao povo brasileiro: Jesus apregoa – a vida é uma passagem curtíssima onde todos devemos trabalhar. Não há mérito só falando, a vida na Terra é um combate que só vence quem consegue viver com fé, viver com dignidade.

O Brasil precisa dos filhos com honra, o Brasil precisa de carinho dos filhos. Quando vejo os filhos do Brasil fugindo para outros países… esses filhos estão perdendo tempo. Camilo [Espírito] me falou que a pessoa é quem traz a culpa e não é o governo, não o país. É a pessoa pagando com a família, com a sociedade, e temos responsabilidade com nossa terra brasileira. Temos muito apreço pelo Brasil. Vamos orar pelo Brasil, vamos orar por nós, vamos orar pelo mundo inteiro.

Após a conferência, Cristiane e Raul receberam o público para os autógrafos. Cristiane é autora de diversas obras espíritas tanto para o público infantil como adulto. Raul  é autor de trinta e sete livros, publicados pela Fráter Editora.

Foto: Sumaya Risso

Assine a versão impressa
Leia também